Casas de praia fotos

Закрыть ... [X]

«     «
«Praias em Recife     «

Ponta Negra é a área mais frequentada por turistas em Natal.


Ponta Negra, além de praia, é um bairro de Natal; embora a praia concentre estabelecimentos turísticos, o restante do bairro é habitado por moradores, muitos de classes média e baixa.

Até recentemente, Ponta Negra era local de trabalho de pescadores e local de lazer de natalenses (à época, a era o local mais turístico de Natal); por volta de 1990, o turismo começou a crescer na área. Alguns anos atrás, investidores estrangeiros (principalmente italianos, portugueses e outros fotos europeus) começaram a investir dinheiro na região, trazendo desenvolvimento para a área.

Atualmente, Ponta Negra é a área que mais cresce em Natal. Apesar do grande número de já existentes, vários outros estão sendo construídos; muitas casas são reformadas e adaptadas para se tornarem novos restaurantes, lojas, etc.

A praia de Ponta Negra tem cerca de 4 km de extensão. No extremo sul fica o Morro do Careca, o ponto turístico mais famoso de Natal. Caminhando em direção ao norte, percorrem-se primeiramente ao redor de 2 km da av. Erivan França, os quais são repletos de bares,, hotéis, boates, pequenas galerias de shopping, etc.

Ao final do trecho beira-mar da avenida Erivan França, ocorre uma bifurcação: a avenida sobe uma íngreme colina, em direção ao bairro de Ponta Negra, e o calçadão prossegue por mais 2 km, frequentados por praticantes de caminhadas (nesse trecho, existe absoluta, ocasionalmente entremeadas por barracas).

É proibido escalar o Morro do Careca, mas muitas pessoas o fazem.

Veja abaixo algumas fotos do Morro do Careca, tiradas de várias distâncias.

Ambas as calçadas da avenida Erivan França são o local onde a diversão acontece. A área está sempre repleta de turistas, brasileiros e estrangeiros.
Atualização, novembro de 2006: houve uma série de operações policiais para combater a prostituição e as drogas em Ponta Negra; em consequência, muito da que ocorria à beira-mar migrou para os Altos de Ponta Negra.
Atualização, junho de 2012: por causa do avanço do mar, grande parte do calçadão de Ponta Negra desmoronou; leia mais.

As fotos abaixo foram todas tiradas na manhã do dia 2 de dezembro de 2003, e trazem uma pequena amostra do que acontece todos os dias em Ponta Negra.

Informação úteis casas de praia fotos sobre Ponta Negra:
- Estacionamento é um problema. É permitido estacionar somente de um lado da pista; além de curta, essa pista tem várias vagas reservadas para táxis, deficientes físicos, polícia, etc. Há alguns estacionamentos privados ao longo da rua, ao custo de aproximadamente R.
- A maior parte de Ponta Negra fica no topo de uma colina; praticamente todas as ruas que chegam à região da praia são bastante inclinadas. Isso quer dizer que um hotel que fica a 100 metros de distância da praia pode não parecer tão perto como se imagina; entretanto, um efeito inverso também é possível: várias pousadas têm vista para o mar, ainda que estejam um pouco distantes da beira-mar. Veja essas fotos das.
- Bancos: existem caixas automáticos do Bradesco, Caixa e 24 horas facilmente localizáveis na beira-mar; no segundo andar do restaurante Beterraba, estão instalados caixas do Banco do Brasil.
- como em outras prais do Nordeste, em Ponta Negra há diversos vendedores ambulantes; leia, em inglês, essa página sobre o.





ШОКИРУЮЩИЕ НОВОСТИ



Related News


Fotos de valencia capital
Fotos de ampliaciones de cocina
Fotos debajo del vestido
Fotos de pastores alemanes bebes
Descargar todas mis fotos tuenti