Fotos de comidas tipicas de costa rica

Закрыть ... [X]

Conchas na Playa Conchal Advertisement

Sete lugares para visitar na Costa Rica.

Em meu texto deste mês, contarei aos curiosos por conhecer a Costa Rica sobre 7 lugares imperdíveis em minha opinião. Trabalho como guia e sempre pergunto aos clientes sobre quais passeios eles mais gostaram durante a viagem. Portanto, me baseando nas respostas deles e em minha opinião pessoal, levantei os 7 favoritos. Mas claro que há muitos mais!

Playa Conchal – A Praia Conchal é considerada o “Caribe do Pacífico da Costa Rica”. Localizada na região de Guanacaste, norte do país, é uma praia de água azul cristalina, com conchas no lugar da areia em diversos pontos. Um mar perfeito para banho, para a prática de SUP e Jet-sky, além de ser ótima para crianças, pois em seu início há algumas piscininhas naturais. À beira-mar é possível se deleitar com uma massagem relaxante enquanto se escuta o barulho do mar. O lugar também é palco de diversos casamentos americanos por conta da paisagem belíssima.

Leia também:

Casamento na Playa ConchalCasamento na Playa Conchal

Parque Nacional Manuel Antonio – O parque fica na região central da Costa Rica, cerca de 170 km de distância da capital, San Jose, no município de Quepos. A praia de Manuel Antonio é lindíssima e ótima para o banho, com uma paisagem verde ao seu redor. A região é uma boa pedida, recheada de atividades e diversão como caminhadas, rafting, canoagem, arvorismo, observação de aves, pesca esportiva, tirolesa, além de muita agitação noturna e bons restaurantes. O parque é o mais popular do país e possui uma trilha de aproximadamente 30 minutos, onde você acompanha diversos tipos de vegetação e animais. Os macacos e guaxinins são quase proprietários do parque, estão por todos os lados e é importante ficar de olho na sua comida, pois em qualquer vacilada, “os ladrõezinhos” abocanham rapidinho o seu lanche.

Macaco comendo a banana em Manoel AntônioMacaco comendo a banana em Manoel Antônio

Rio Celeste costa –  O Rio Celeste é uma das imagens mais exploradas e marcantes da Costa Rica, apesar de não ser muito visitado por conta do difícil e distante acesso. Neste lugar as maravilhas da química, aliadas à confluência de rios e a proximidade do vulcão Tenório criam águas de um azul surreal e altamente “photoshopístico”, mas que seus olhos podem confirmar como reais. É possível chegar lá após uma caminhada que dura pouco mais de uma hora, por uma trilha dentro do Parque Nacional Volcan Tenório, na Província de Guanacaste.

Leia também:

Rio CelesteRio Celeste

Vulcão Arenal – Localizado em La Fortuna, uma cidade turística e aconchegante, o vulcão Arenal é o mais alto da Costa Rica, com 1.670 metros de altura. Situado no Parque Nacional Vulcão Arenal, ele continua em atividade, mas sua última erupção foi no ano de 2010. O parque possui 2.040 km² de muita natureza e o Arenal é o vulcão mais cônico e perfeito que meus olhos já avistaram.

Vulcão ArenalVulcão Arenal

Tamarindo – É quase impossível ir para a Costa Rica e não conhecer a praia de Tamarindo. Localizada na região norte do país, é a praia mais badalada, um lugar perfeito para uma aula de surfe e para visualizar um dos mais lindos pores do sol da Pura Vida, com cores deslumbrantes. A praia é ideal tanto para tomar banho de sol quanto para aprender a surfar. O mar é calmo e a temperatura da água quase sempre é próxima dos 26 graus. Tamarindo também é conhecido como “Tamagringo”, por conta da grande quantidade de americanos. Fica numa cidadezinha alto astral, cheia de opções de restaurantes, hotéis, pousadas e várias lojinhas, e é um lugar para se ficar pelo menos 3 dias, ou pelo resto da vida!

Playa TamarindoPlaya Tamarindo

Isla Tortuga –  A Ilha da tartaruga é um dos tesouros mais especiais da Costa Rica. Após navegar em um catamarã, admirando as belezas naturais do Golfo Nicoya, chega-se nesta pequena ilha cercada de verde, com areias brancas e um lindo mar azul. Nela você poderá ter um dia recheado de atividades como snorkel e banana boat, curtindo uma das praias mais lindas do país. É um passeio romântico e divertido, simplesmente inesquecível!

Leia também:

Isla TortugaIsla Tortuga

Playa Hermosa – A praia Hermosa é conhecida na Costa Rica por suas areias negras e ondas perfeitas para os surfistas. A areia preta da praia faz um contraste tão lindo com a cor da água do mar e com o verde ao redor que é impossível chegar e não querer fotografar. Como o nome em espanhol diz, a “praia linda” da Costa Rica fica localizada na região central, a 100 km da capital, San Jose, com diversas possibilidades de hospedagem à beira-mar. O pôr do sol é extremamente lindo, com cores fortes e marcantes, quase sempre desaparecendo no horizonte do oceano Pacífico.

Pôr do Sol na Playa HermosaPôr do Sol na Playa Hermosa

Estes são apenas alguns dos lugares principais. Realmente a Costa Rica possui lugares lindíssimos e inacreditáveis. Convido a todos para um dia conhecerem esse país Pura Vida, que nos seduziu e continua a nos encantar dia após dia. Até a próxima!





ШОКИРУЮЩИЕ НОВОСТИ



Related News


Fotos de festa de 18 anos masculina
Massacre carandiru 1992 fotos
Poses para hacer el amor estando embarazada fotos
Como unir 2 fotos en 1
Salvar fotos do iphone no pc
Compra de fotos por internet