Gta san andreas fotos


andreas alt="" src="https://i0.wp.com/s295.photobucket.com/albums/mm132/taludegames/GTA%20SA/th_gta-san-andreas-maxhungamacom-6.jpg"> Blue Hell. Área 69. Pênis gigante. Pé Grande. Carro Fantasma. Discos Voadores. Cadeira de rodas. Interiores escondidos. Isto aparece em todos os blogs e sites sobre GTA, então resolvi fazer uma pesquisa sobre outras coisas que podem ser encontradas no GTA San Andreas, a maioria, mentira. Por isso, procurei coisas diferentes do normal que geralmente blogs não falam. Para o futuro, quero ver se falo do contexto histórico desse jogo (sim, isso existe!)

Os números indicam a localização no mapa, que está mais abaixo.

Placa de “Não ultrapasse, senão levará chumbo”

5. Easter Basin Naval Station – Easter Basin, San Fierro
A mais conhecida e real, no sentido de que você será alvejado por tiros mesmo se você entrar lá. Situada na Easter Basin (a única área além da Area 69 que não é permitida a sua entrada, o que garante 4 níveis de procurado e a chance de tomar tiros de mísseis SAM, exatamente da mesma forma que a Area 69 caso você passe por cima dela usando o jetpack ou algum avião ou helicóptero.

2. Palomino Creek Safehouse, Red County
Curiosamente, a casa segura de Palimono Creek também carrega o mesmo aviso, mas nesse caso trata-se de uma brincadeira talvez do antigo morador da casa que deveria conhecer o aviso que está na Easter Basin. É muito mais uma piada. Há um pequeno glitch na casa: ao sair dela, é capaz que você apareça olhando de frente para a casa e não de costas, como é o normal.

Mapa de localização discos voadores

3. Lil’ Probe’Inn – Bone County
No bar dos fanáticos por abduções e discos voadores, indo na sala ao fundo, que em tese é um escritório, há um mapa relatando onde os discos voadores foram avistados em San Andreas e o povo (de fora do computador mesmo) fez questão de ligar cada um dos pontos a mitos como o dos carros fantasmas e o Pé Grande. Perto das caixas, do outro lado da sala é possível entrar no Blue Hell, para isso, pule em cima das pequenas caixas (não é fácil) então pule no monte com mais caixas, mas indo em direção a parede. Você cairá em um mundo paralelo, onde algumas coisas são diferentes. Se der, no futuro falo do Blue Hell.

4. Mike Toreno Ranch – Casa ao pé da Garver Bridge (Easter Bay)
No rancho de Mike Toreno, onde é também um ponto de salvamento e na qual tem-se início de várias missões na qual se trabalha para ele. O curioso é que o personagem Mike é um político conservador e com isso, o esteriótipo dele é de não acreditar nessas coisas. (Mas nada impeça que ele tenha achado bonito e quisesse colocar na parede). Também estão aqui as armas mais legais do jogo, todas juntas. Do lado das armas é possível ver o mesmo mapa.

Savestate perdido

1. Jefferson Motel (Los Santos)
No principal local onde acontece a missão “Reunindo as famílias” e é um distrito bem pequeno controlado pelos Ballas, o que torna difícil de assumir essa região, já que não aparecem muitos Ballas no lugar. Mas para encontrar o savestate, entre no edifício pela porta embaixo e siga andando até encontrar a placa que indica os quartos numerados de 1 a 4. Passe por esse corredor e você vai encontrar um lobby que divide as duas sequências de quartos (entre 1 a 4 e 5 a 8). A partir daí fique embaixo da escada e use algo com uma mira boa como a sniper ou a máquina fotográfica. Pois é, esse savestate pertence à…

6. Hashbury Safehouse – Hashbury, San Fierro
A Hasbury Safehouse fica muito longe do Jefferson Motel, mas esse savestate pertence a ela. Ocorre o seguinte no jogo: quando você entra dentro de um prédio, pode-se notar que ele não aparece no mapa (aparecendo um círculo vazio somente com a sua posição e o indicativo de Norte na bússola) e esses lugares estão no mapa do jogo, mas situados em lugares bem acima das aeronaves. No caso da Hasbury Safehouse e do Jefferson Motel, eles dividem o mesmo espaço. Acredito que os programadores notaram esse erro de programação dentro do Jefferson Motel e por isso, inabilitaram o uso de Jetpack dentro dessa residência. E a Hasbury Safehouse parece…

A Safehouse Portland de GTA III
Ao que parece, é uma homenagem. Até o quarteirão em si e as entradas para a casa e para a garagem são bem parecidos. A Hashbury Safehouse (GTA SA) à esquerda e a Safehouse Portland (GTAIII) à direita.

Acompanhe abaixo a localização dos lugares citados aqui no mapa (os quadrados amarelos com números azuis):

1. Jefferson Motel; 2. Palomino Creek Safehouse; 3. Lil’ Probe’Inn; 4. Mike Toreno’s Ranch; 5. Easter Basin Base; 6. Hashbury Safehouse.

Fontes e foto da safehouse Portland: GTA Wiki

Update:

Mais duas placas que não dão trégua a quem estacionar ou entrar lá:

A primeira fica em Leafy Hollow na única fazenda de lá e diz: “NÃO ULTRAPASSE. Violadores tomarão tiro. Sobreviventes levarão tiro de novo”. Logicamente, assim como a maioria não há nenhum guarda a espreita.

Asegunda é no casino The Camel’s Toe e diz: “ESTACIONAMENTO PRIVADO/ CAIA FORA! Violadores terão a experiência de serem “. Para entender o siginifcado de powed, clique no link (NSFW). Também é outro lugar que não tem nenhum guarda, só mais uma ameaça.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Gostou do post? Então compartilhe!

Posts relacionados:



Related News


Fotos van kaal vrouens
Fotos de new york city de noche
Fotos de pinturas famosas de miguel angel
Fotos de roupas de quadrilhas juninas
Fotos pescados y mariscos