Palmeira 24 horas fotos


PoalCícero Ferreira foi encontrado sem vida no Salgadinho

Cícero Ferreira foi encontrado sem vida no Salgadinho

O Instituto de Medicina Legal Estácio de Lima (IML) identificou o corpo localizado na manhã desta quarta-feira (09), dentro do riacho Salgadinho no bairro do Jaraguá, em Maceió. O nome da vítima é Cícero Ferreira de Araújo, de 45 anos de idade.

A técnica forense Alessandra Rodrigues explicou que a identificação do cadáver foi realizada por meio de fotos, com um termo de reconhecimento assinado pelo sobrinho da vítima. Também foi apresentando a equipe do IML os documentos pessoais do morto, entre eles, a carteira de identidade.

Cícero Ferreira era solteiro, natural de Maceió, com residência fixa no bairro da Pajuçara na Capital. De acordo com familiares, ele tinha problemas de saúde e havia saído de casa na noite anterior ao dia em que seu corpo foi achado boiando nas águas.

O exame de necropsia realizado pela perita médica legista Magda Vilela Palmeira Costa constatou que Cícero morreu de asfixia por afogamento. Restos alimentares encontrados no estômago indicam que o mesmo havia se alimentado pouco tempo antes de se afogar.

Durante o exame também foi encontrado um valor de 17 reais e uma chave em um dos bolsos da bermuda que Cícero vestia. Esse material foi separado e entregue ao sobrinho que fez o reconhecimento da vítima.

Com a identificação e o exame cadavérico concluído, o corpo da vítima foi liberado, mas, a família irá fazer a retirada do cadáver para sepultamento, apenas na manhã desta quinta-feira. O laudo com todos os detalhes do exame será encaminhado para a delegacia responsável pela investigação do caso.



Related News


Puesta del sol fotos
Isla basura pacifico fotos
Fotos de guarderias del imss
Fotos de aves de rapina
Fotos de senos con brasier
Fotos de aura maria de betty la fea
Marquitos para fotos gratis